Serviços ao cliente : (48) 4042-2278

Perguntas Frequentes

Como e quando fazer um pedido?

Fazer um pedido é muito fácil, simplesmente peca online através do nosso site, do chat com um representante ou por email no vendas@vivapersianas.com.br

Seu pedido pode ser feito a qualquer momento através do nosso site que funciona 24 horas, para qualquer esclarecimento podem ser feitos através do nosso Chat ( janela no canto inferior direito) ou por email no vendas@vivapersianas.com.br


Como medir corretamente as minhas janelas ou portas ?

Medir é muito simples, siga os passos nesse link aqui.


O que acontece se eu medir incorretamente?

Siga as instruçōes fornecidas que não tem erro, as informações de como medir são simples. Todos os produtos são feitos sob medida e infelizmente como cada tamanho é fabricado de acordo com as medidas fornecidas não temos como aceitar devolução ou troca.


Se o pedido foi feito com medidas maiores do que as necessárias, algumas vezes é possível reduzir o tamanho. Nos consulte para qualquer valor a ser pago para este serviço.


Como é feita a instalação?


Fazendo a instalação você mesmo é simples e muito mais econômico. Você recebera um manual de instalação juntamente com o seu produto, siga as instruçōes fornecidas. Lembre-se que você pode sempre nos contactar através do nosso Chat ou por email e um dos nossos assistentes vai lhe prestar qualquer ajuda necessária.


Onde as Persianas sao fabricadas?


Todos os produtos oferecidos são produzidos e distribuídos por empresas nacionais selecionados por estado e qualidade.


Posso pedir uma amostra?


Absolutamente! Aqui na Viva Persianas nós queremos garantir que você selecione o produto perfeito para sua casa. Oferecemos até 10 amostras de graça que podem ser selecionadas pelo nosso site.

Amostras podem ser pedidas pelo nosso Chat ou email também.

Lembre-se que se mais de 10 amostras forem selecionadas uma cobrança de $0.50 por amostra sera feita a partir da décima amostra para cobrir os custos de postagem.


Quais as formas de pagamento?


Na Viva persianas aceitamos todos os tipos de cartões de crédito e depósito bancário.


O quão seguro é fazer um pagamento online?


Muito Seguro! Todos os pagamentos sem encriptados usando tecnologia SSL para sua segurança.


Quanto tempo leva para o meu pedido ser entregue?


Todos os produtos são feitos sob medida e o tempo de produção varia de acordo com o produto selecionado, verifique a pagina  de detalhes de cada produto para o tempo de produção e entrega. Nosso objetivo é manter o tempo de produção e entrega entre 17 a 20 dias úteis.


Posso modificar o meu pedido?


Pedidos podem ser modificados apenas se você nos contactar imediatamente após o pedidos efetuado, no caso da fabricação ter sido iniciada o cancelamento ou modificação do pedido pode não ser possível e um custo adicional para este serviço será cobrado.

Como será feita a entrega dos produtos?

Seu produtos serão entregues através de transportadoras que atuam na sua região. Para todas as entregas é necessário a sua assinatura. Se no momento da entrega não estiver ninguém disponivel para o recebimento uma cobrança extra pode ser feita para uma tentativa nova de entrega.


Como eu sei quando minha entrega será efetuada?

Você receberá uma notificação por email que seu pedido foi completo e despachado juntamente com o código de rastreamento, você pode checar com a transportadora o dia e a hora que seu pedido será entregue ou organizar um horário  e um dia alternativo mais conveniente para você. (Todas as entregas são efetuadas apenas em horário comercial).


Onde entregas podem ser feitas?


Como cada produto é fabricado por empresas diferentes a maneira mais fácil para descobrir se seu produto pode ser entregue no seu enderece é estar registrado e logado no nosso site, nosso sistema irá automaticamente filtrar produtos que podem ser entregues na sua região apenas. Você pode nos contactar também para verificar.


Eu recebi um produto danificado, o que eu posso fazer?


Quando a entrega é efetuada verifique todos os pacotes por sinais de danos, se você suspeita que algum produto dentro do pacote possa estar danificado abra o pacote para inspeciona-los, se você encontrar qualquer produto danificado não assine pela entrega para que o produto seja retornado para o fabricante para que seja feito o reparo ou substituição do produto.

Se produtos foram danificados durante o transporte e você apenas identificar o dano depois de assinado o recebimento por favor entre em contato conosco imediatamente. Por favor envie fotos do pacote e do produto danificado para que possamos iniciar reivindicação com a transportadora. Talvez a coleta dos produtos danificados seja necessária, por favor mantenha todo o pacote original e nós iremos lhe informar a melhor maneira de resolver o problema.

Se você não recebeu seus produtos no tempo estimado depois que o código de rastreamento foi enviado, por favor entre em contato com o nosso time com o seu código de rastreamento e nós tentaremos fazer a localização do seu pedido. Infelizmente pedidos podem ser perdidos em quanto em transito e nós precisamos de tempo para fazer o rastreamento juntamente com a transportadora. Se o seu pedido não for localizado em tempo razoável seu pedido será substituído.


Vocês podem bater qualquer preço?


Se você encontrar um produto igual com a mesma qualidade que oferecemos, entre em contato conosco com os detalhes do fornecedor que tem o melhor preço e uma cópia do orçamento oferecido. Tentaremos comparar e verificar juntamente com o Fabricante se podemos oferecer um preço melhor.


 Qual a sua garantia?

Todos os nossos produtos vem com garantia de fabricação, verifique nas paginas específicas de cada produto para o tempo de garantia oferecido.


Posso cancelar o meu pedido ou ter meu dinheiro devolvido?

Todos os nossos produtos são feitos so medida com as especificações fornecidas por você, por essa razão o cancelamento ou devolução do pedido não podem ser feitos. Se você recebeu o seu pedido e não ficou feliz por favor entre em contato conosco. Nós pedimos que nossos clientes sempre utilizem o serviço de amostragem, dessa maneira você terá certeza que a cor e material pedidos vão ser a sua preferencia e o que você procura. Infelizmente não aceitaremos devolução de produtos simplesmente se você mudou de idéia sobre a sua escolha.